quinta-feira, 5 de março de 2009

SEGREDO


Era tarde
Mas não tão tarde
E o tempo esperava pacientemente
Tudo era novo
Tudo era antigo
Todo sentimento era possível
Nem todos eram permitidos
Cada passo dado era lentamente rápido
Cada gesto esteticamente desenhado
E a paisagem bucólica tinha um pouco de luz
Um pouco de cinza
Pintura carregada de melancolia.
E o clima se confundia com as lembranças
E se dispersava com a distância.
E meu olhar não arriscava encarar
E nada me faria parar de pensar
E as marcas que ficaram são bem mais profundas
A queda muito mais séria...muito mais brusca.
Sensação que incomoda, que perturba,
Por me tirar dessa vida de renúncias e de dúvidas.
És minha redenção, minha tentação...
Meu segredo jamais secreto
Convite tentador e pecador...
E eu não quero mais ser um desertor.

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo poema, mais a fotoooooo é lindissima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Brincadeira
Bjux