segunda-feira, 3 de setembro de 2007

UM CONCERTO A DOIS


Meu destino sempre foi te procurar
Minha alma anseia te alcançar
Essa busca incessante
Me transforma nesse ser errante
Que só quer se libertar dessa prisão
Não quero mais a liberdade da solidão
Quero ser refém dos seus desejos
Desvendar todos seus mistérios
E ser seu mais íntimo segredo

Você já me tem
Antes de me ter
Mas talvez falte decifrar seu corpo
Tocar em você como se pudesse encontrar uma nota musical
Quero toca-la com a ponta dos meus dedos...
Para sentir cada nota
Som que vibra dentro de você
E se transforma em melodia
Sou assim amante, compositora, poeta e instrumentista.
Antes que se abaixem as cortinas
Aguardo silenciosamente o concerto final
Que encerra o mais belo espetáculo
Nesse palco onde você rege a orquestra dos meus sonhos
Com toda leveza de seu ser.

Um comentário:

Anônimo disse...

Perfeito!sensível e intenso.
Já sou sua fã.