quarta-feira, 5 de março de 2008

INQUIETAÇÃO VORAZ

A loucura move minhas vontades e meus instintos.
A emoção se torna um constante conflito
Um rito de prazer e martírio.
É a perversidade da dor que eleva meus sentidos

A angústia me ampara com seu tormento
Instintos, poeira perdida e lançada aos quatro ventos.
E pensar que ontem era tudo tão diferente....
Sentia seus braços, sentia seu coração acelerado....

Agora já é noite... tudo passou
O coração se calou
Peço apenas que não roube
mais nada de mim....

Abasteço-me de sensibilidade e de dor
E na imensidão desse infinito de amarguras
Procuro encontrar a passagem apenas de ida....
Por onde hão de passar meus pensamentos.

A tristeza por vezes me consome
Aqui se morre duas vezes
O abismo, o pecado, a condenação....
Corpo sem alma que me leva a loucura.

A espera do próximo combate
Que desafia a inexistente sanidade
Inquietação voraz a me iludir
Feridas abertas pelo anseio de te sentir.
Parceria com minha querida amiga Darla Violet.

Nenhum comentário: